sábado, 1 de outubro de 2011

Revalidação de Diplomas na UFMG neste fim de Semana

Comunicado - Revalidação de Diplomas

A Comissão Permanente de Revalidação de Diplomas de Médico Obtidos no Estrangeiro informa que a Avaliação de Competências, Habilidades e Atitudes, nas áreas de Clínica Médica, Tocoginecologia, Pediatria e Cirurgia, ocorrerá dia 02 de outubro de 2011 (domingo), às 08:00h, no Instituto Jenny Faria de Atenção à Saúde do Idoso e da Mulher – HC/UFMG, situado na Alameda Álvaro Celso, 117 – Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG.
Os Convocados para a Prova Prática receberam e-mail com as normas de realização das mesmas e deverão comparecer ao local das provas com 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento de identidade com foto, cuja validade no território brasileiro não tenha expirado até o dia das provas.
A previsão é de que processo de avaliação seja encerrado até às 15:30h. Após o início do período de sigilo, até o término das provas, os convocados não poderão sair do local. É recomendado que os convocados tragam seu próprio lanche, pois não haverá cantina em funcionamento, no domingo, durante a realização das provas práticas.